Panfletagem ou Anúncio Online

12/03/2021

Panfletagem ou anúncio em mídias sociais? A Panfletagem, dependendo da região, com baixo uso de internet e mídias sociais pode ser uma boa opção, porem os panfletos podem suja a cidade, incomodar as pessoas e acarretar uma imagem negativa da empresa responsável por usar essa publicidade de forma abusiva, sem contar que é praticamente impossível mensurar o resultado de forma efetiva.

O anúncio patrocinado em Mídias Sociais, permite uma segmentação por idade, sexo, localização geográfica, comportamento e assuntos de interesse do público visado, fazendo com que você mostre seus produtos e serviços para pessoas específicas com potencial de se tornar seu cliente.

 Campanhas na internet permitem com muita facilidade de verificar a performance do anuncio a partir de métricas como número de visualizações, cliques, conversas e ligações geradas, tempo de visita, taxa de conversão e etc. Você 

Em tempos de tendências de empresas com responsabilidades socioambientais e sustentabilidade. É melhor adotar medidas modernas e efetivas, e essa é nossa sugestão para seu negócio. Que tal experimentar nossos serviços gratuitamente por 30 dias?

Panfletagem é jogar dinheiro no lixo? Tire suas próprias conclusões!

No Marketing Digital (Campanha online): Os Resultados são mensuráveis (são gerados gráficos, número de cliques, visualizações, cadastros, curtidas, obtenção de seguidores e leads) e aumenta o tráfego para o seu site.

Facilidade na interação e comunicação entre anunciante e publico alvo; anúncio segmentado por dados demográficos e psicográficos conferindo maior precisão e retorno sobre investimento.

Seu cliente ideal é conectado multi-tela, faz uso de pelo menos 1 rede social, pesquisa por serviços e produtos em sites de busca como Google, quando se interessa por algum assunto assina newsletter no site, prefere dar um print na tela de um anúncio do que guardar um panfleto.

Na real, mudou muito a maneira como as pessoas pesquisam compram e avaliam produtos. Quantas vezes recebemos em sinais de transito, nas principais vias e centro urbanos, grande volume de impressos que quase sempre não nos interessam naquele momento e acabam indo para o lixo e assim também seu investimento.